Tel: 55 11 4195-6355 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube

© 2019 por Ferraz Pesquisa de Mercado. 

Desenvolvido por

São mais de 200 estudos realizados para diversos segmentos dos mercado, como varejo, beleza, farma, produtos e pessoas. 

 

Veja abaixo alguns cases especiais da Ferraz, como o estudo da Leroy Merlin e tenha acesso a diversos cases para download.

Leroy Merlin

DESAFIO

Assim que chegou no Brasil, a Leroy Merlin era percebida como uma marca associada, de forma negativa, com classes sociais mais elevadas, uma imagem totalmente na contramão do objetivo da marca: ser percebida como uma loja "acessível a todos".

Nossa METODOLOGIA

Tracking quantitativo: Bate-papos sobre a percepção da marca pelo público, Pesquisas face-to-face em pontos de fluxo, avaliação da expectativa do consumidor e sua visão da marca, validação dos pontos de contato.

 

Resultado

Comunicação totalmente alinhada com os personagens e cenários necessários para a percepção de acessibilidade e bom preço. Campanha #CasadeVerdade é percebida pelos consumidores de Leroy Merlin como única e pioneira no segmento.

Faça download de outros cases

Leroy  Merlin

case de sucesso

Consumo feminino 

consolidado 

Estudo black friday 2019 - sbvc

tendências 

NRF 2019 

Gerações em 

tempos de crise 

É só cadastrar seu email no formulário ao lado que você será o primeiro a receber e-books de estudos, cases ou tendências de mercado que a Ferraz Pesquisa disponibiliza publicamente.