Conheça nossos
cases e estudos
São mais de 200 estudos realizados para diversos segmentos dos mercado, como varejo, beleza, farma, produtos e pessoas.
Veja abaixo alguns cases especiais da Ferraz, como o estudo da Leroy Merlin e tenha acesso a diversos cases para download.
Leroy Merlin
DESAFIO
Assim que chegou no Brasil, a Leroy Merlin era percebida como uma marca associada, de forma negativa, com classes sociais mais elevadas, uma imagem totalmente na contramão do objetivo da marca: ser percebida como uma loja "acessível a todos".
Nossa METODOLOGIA
Tracking quantitativo: Bate-papos sobre a percepção da marca pelo público, Pesquisas face-to-face em pontos de fluxo, avaliação da expectativa do consumidor e sua visão da marca, validação dos pontos de contato.
Resultado
Comunicação totalmente alinhada com os personagens e cenários necessários para a percepção de acessibilidade e bom preço. Campanha #CasadeVerdade é percebida pelos consumidores de Leroy Merlin como única e pioneira no segmento.
Faça download de outros cases
Quer receber
cases exclusivos
no seu inbox?
É só cadastrar seu email no formulário ao lado que você será o primeiro a receber e-books de estudos, cases ou tendências de mercado que a Ferraz Pesquisa disponibiliza publicamente.