Conheça nossas
técnicas e modelagens
Trabalhamos com foco em pesquisas quantitativas e qualitativas, usando de suas
diversas técnicas para entender melhor o consumidor e criar métricas reais para serem analisadas por nossos clientes.
Nosso expertise em varejo cria um diferencial por trazer um olhar mais técnico e competitivo para todas as pesquisas realizadas independente de seu segmento.
Usamos as modelagens DBI, CBA e MDA, que alinhadas as nossas especialidades em pesquisa de inovação, laboratório e branding, consigam ir a fundo nos reais sentimentos e necessidades do público de nossos parceiros.
Os anos de experiência também nos fez criar uma solução exclusiva, a Ferraz for Works, onde levamos nossos conhecimentos da área de pesquisa direto ao cliente in company por meio de workshops e treinamentos.
monitoramento
de dados via
passive data
entrevistas
online por meio
de email, link
e smartphone
Entrevistas por meio de papi e tablet
Entrevistas
por telefone
por meio cati
Painel de respondentes online
Grupos
VIA WHATSAPP
follow the
consumer
VIA WHATSAPP
ANÁLISE ANTROPOLAB /SEMIÓTICA
Etnográficas
Shop along
entrevistas
em profundidade
(on e off)
Discussões
em grupo
(on e off)
Workshops
Ferraz
for Works
Ferraz For Works é uma solução exclusiva da Ferraz Pesquisa. Com ajuda desse serviço você poderá trazer soluções inteligentes e criativas para seu negócio através de nossos 3 novos modelos: Workshops, Outsourcing em Inteligência de Mercado e Treinamentos. Acreditamos que um negócio bem informado e capacitado é bem posicionado.