Somos uma agência que cria soluções personalizadas para seus desafios
![duas pessoas sentadas em um café olhando celular](https://cdn.prod.website-files.com/63485acc1cebd0cf9f4cbe69/635db49547d1611c0a86003d_Sobre_image3.webp)
![](https://cdn.prod.website-files.com/63485acc1cebd0cf9f4cbe69/634dada87df56185feba4759_circle_home-right.webp)
Uma solução para cada cliente
Levamos nossos conhecimentos da área de pesquisa direto ao cliente in company por meio de workshops e treinamentos.
A nossa história começa...
Atuando como Gerente de Projetos de clientes de diversos segmentos, Angelita Ferraz não estava satisfeita com o modelo que precisava seguir de atendimento e procedimento de cada projeto.
Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP e visita atual em Conferências Internacionais como NRF – National Retail Federation e Shopper Brain - Neuromarketing Science & Business Association, em Nova York, Angelita Ferraz decidiu fundar a Ferraz Pesquisa, com o intuito de oferecer algo que sentia falta até então: customização de projetos com entrega de insights que vai além da conclusão.
Com passagem e experiência em empresas de grande porte como Ipsos, GFK, Kraft Foods e Carrefour, apresentar recomendações acionáveis – com a visão de quem já esteve do outro lado – é um dos requisitos básicos na entrega de qualquer relatório.
Assim nasceu a Ferraz Pesquisa de Mercado, com o compromisso de não ser apenas mais um fornecedor, mas sim um braço direito de nossos clientes, onde o suporte não se limita ao projeto, mas durante todo nosso relacionamento.
![](https://cdn.prod.website-files.com/63485acc1cebd0cf9f4cbe69/6359cff96780b618a00a99b4_pattern.webp)
![foto de meio corpo da Angelita Ferraz](https://cdn.prod.website-files.com/63485acc1cebd0cf9f4cbe69/6359cff9a4f041f0c3db0230_angelita%201.webp)