A nossa
história começa...
Atuando como Gerente de Projetos de clientes de diversos segmentos, Angelita Ferraz não estava satisfeita com o modelo que precisava seguir de atendimento e procedimento de cada projeto.
Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP e visita atual em Conferências Internacionais como NRF – National Retail Federation e Shopper Brain - Neuromarketing Science & Business Association, em Nova York, Angelita Ferraz decidiu fundar a Ferraz Pesquisa, com o intuito de oferecer algo que sentia falta até então: customização de projetos com entrega de insights que vai além da conclusão.
Com passagem e experiência em empresas de grande porte como Ipsos, GFK, Kraft Foods e Carrefour, apresentar recomendações acionáveis – com a visão de quem já esteve do outro lado – é um dos requisitos básicos na entrega de qualquer relatório.
Assim nasceu a Ferraz Pesquisa de Mercado, com o compromisso de não ser apenas mais um fornecedor, mas sim um braço direito de nossos clientes, onde o suporte não se limita ao projeto, mas durante todo nosso relacionamento.


Parceria
Vamos além da prestação de serviço, o importante é entender as necessidades do cliente.
Conexão
Com o consumidor e com o cliente. Colocar-se no lugar do outro é essencial para a conclusão de nossos projetos
Foco
Manter o foco é saber priorizar e otimizar o serviço entregue para nossos parceiros.
Dedicação
Tratamos cada projeto como se fosse único, a dedicação é primordial para ter resultados.
Esses são os 4 conceitos que respiramos na agência.
Aqui na Ferraz Pesquisa, queremos entregar mais que um serviço, queremos um conexão que vai além do trabalho de fornecedor, queremos ser parceiros.
Parceiros

